Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Um Blogue de Ismael Sousa

A perspetiva de um homem num mundo tão igual.

Creatura

por Ismael Sousa, em 12.03.17

O momento mais difícil na vida é o começar. São precisos encontrar motivos, encontrar palavras. É necessário justificar o porquê, anunciar o propósito, criar expetativas.

 

Não sou de modas. Não gosto de criar expetativas. Aqui sou eu, nu e cru. Eu no meu pensamento, na minha opinião, no meu mundo.

 

Não há um plano, uma meta a traçar. Cada caminhada começa com o primeiro passo. Este é o primeiro passo das muitas milhas que quero percorrer.

 

Desde a opinião, sugestão, passando pela lente da máquina fotográfica ou do crivo do pensamento e do coração, o blogue será um misto (organizado) de um mundo visto a meus olhos. Devagar, para não tropeçar, cada passo será um passo. Sem se criarem expetativas, sem tabus ou preconceitos. Serei fiel a mim mesmo, mostrando em cada partilha a loucura de um louco que ama o mundo.

 

Um blogue de Ismael Sousa, é o primeiro, depois de muitos, onde o caos reinará num misto de organização.

 

E sem mais espaço para demoras, sem mais paleios desinteressantes, dou por aberto este meu mundo.

 

IMG_9312.jpg